Ergo fornece soluções avançadas para entusiastas de DeFi

O ano passado foi repleto de atividades crescentes em finanças descentralizadas (DeFi) e no ecossistema de blockchain como um todo.
De um valor total bloqueado de $ 500 milhões em 12 de março (a tão falada quinta-feira negra), DeFi cresceu consideravelmente para se tornar uma das forças mais significativas por trás da corrida de touros das criptomoedas de 2020-2021. No momento em que este artigo foi escrito, um valor total bloqueado em DeFi estava em mais de US $ 50B.
DeFi e a promessa de um sistema financeiro justo
O crescimento da DeFi pode ser amplamente atribuído a várias razões: distribuição de tokens de governança pela COMP, consciência de criptografia em geral e ecossistemas DeFi aprimorados nos últimos dois meses.
No entanto, muitos especialistas concordam que o crescimento do setor pode ser atribuído principalmente à compreensão dele e de seus potenciais futuros.
O conceito de finanças descentralizadas depende principalmente da possibilidade de um sistema financeiro autônomo, livre e justo, independente do controle dos governos.
Ao eliminar terceiros e intermediários financeiros, o DeFi traz todo o espectro de empréstimos, empréstimos, poupanças, investimentos e uma série de outras funções financeiras para os que não têm banco e os que têm bancos.
Além de eliminar a intermediação financeira, o Yield Farming, sem dúvida o aspecto mais famoso do DeFi, abre caminho para a lucratividade máxima quando os usuários mantêm e movem seus ativos criptográficos em protocolos descentralizados.
Plataforma ERGO
Com soluções de múltiplas camadas que oferecem seus protocolos para a promoção de finanças descentralizadas, a se destaca como um protocolo baseado em pesquisa e um design muito aprimorado, ainda semelhante à rede Bitcoin.
Usando o modelo de mineração Proof-of-Work (PoW), Ergo prioriza a segurança em toda a rede enquanto mantém a escalabilidade.
Ao contrário das soluções da camada um em ascensão constante, que são modelos praticamente imitadores das redes existentes, a Ergo é a pioneira no modelo de contrato inteligente UTXO estendido.
Este é um modelo de contrato inteligente em que os ativos criptográficos são registrados em uma rede na forma de um gráfico acíclico direto e os usuários têm garantia de maior escalabilidade e privacidade.
Marcos da Ergo no “Ergoversário”
Dois anos após o lançamento da em julho de 2019, a Ergo está organizando um evento de aniversário em 1 de julho de 2021 para destacar o marco.
O evento irá educar entusiastas, desenvolvedores e participantes do DeFi em geral sobre a plataforma, as tendências atuais e o ecossistema de blockchain como um todo.
Desenvolvedor experiente de blockchain, educador e cofundador da Chainlink (então smartcontract.com) e fundador da plataforma Ergo, , sobre recursos básicos de background, carreira de blockchain, , Prova de Trabalho, Soluções de camada dois, e uma série de outros recursos.
ErgoVersary apresentará anúncios significativos, incluindo programas de recompensa, listas de troca e uma competição .
Outras características do evento serão propostas sobre um sistema de negociação de bolsa local no Ergo (LETS) e Ergo Meta, “um livro de receitas” para soluções de cadeia lateral.
Ergo: redefinindo soluções de camada um
Desde o seu lançamento, Ergo continuou a mostrar um compromisso em melhorar a experiência do usuário em sua plataforma e na rede blockchain como um todo. irá educar, melhorar e revelar pacotes interessantes que irão, em última instância, impulsionar o crescimento das finanças descentralizadas.
A Kriptokap lançou um vídeo falando sobre os fundamentos da Ergo e como você pode adquirir o criptoativo. Dá uma uma conferida logo abaixo:
Aprenda mais sobre o mundo da criptografia
Se você quer aprender um pouco mais sobre criptomoedas, nós temos um curso gratuito que você pode conferir . E se você quer ir mais a fundo no assunto, recomendamos o curso Mestres do Bitcoin clique e saiba mais (cupom com 50% de desconto: CAFE50